Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ANNA CARVALHO e o seu aniversário!


Anna querida, conhecemo-nos em 17.Fev.2011 através da Poesia e fomos em frente na Vida e na Poesia!


Na Vida seguimos depois caminhos diferentes, mas ficou uma Amizade muito forte.


Sabes que contarás sempre comigo para dar-te as forças necessárias a enfrentar a Vida e a orientares o teu Filho e meu Amigão Isac!


E neste 25 de Abril não esqueci do teu aniversário!


Quero que sejas feliz na companhia do Isac!


Beijo grande
do ZÉ





E assim apresento a nossa dupla de poemas " Sem ti " que foi considerada como das melhores que criámos!


Nada há em mim se teus olhos se afastam;
resta uma saudade que molha meu peito,
uma dor que acolhe minha’alma

Nada reluz sem teu Sol em minha vida,
como é triste esse caminhar sozinha...
Jaz em mim uma tristeza infinda!

Sem ti; sou de mim pouco mais que a metade ,
sou o que resta quando os sonhos se vão,
sinto-me sozinha no silencio da escuridão

Minha pele sente a ausência de teus toques,
meus olhos a ausência de tua paz...
Assim sem ti; nada apetece, nada resta...

Anna Carvalho



[....]

A minha vida
sem ti
não faz sentido!

Amo-te
como nunca amei,
está em mim
como parte da minha vida!

Amas
e vives esta paixão
sofrendo,
cada hora, cada dia,
como se houvesse
apenas presente!

Nosso amor
é uma rosa viçosa,
Cuidada em cada dia,
e só morrerá,
quando nós também!

José Manuel Brazão









1 comentário:

  1. Que linda mensagem Zé... o dueto de vocês é maravilhoso. Deixo aqui meu abraço pra Anna e desejo que ela tenha um dia e uma noite muito especial de aniversário.
    Parabéns Anna... Feliz aniversário!!!
    Su

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.