Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um coração solitário


É noite, é frio, é gelado...
É a solidão me abraçando.
É o inverno chegando.

Você não está ao meu lado.
Estou sozinha e sem o seu calor.
Minha companhia é o meu cobertor.

Se você soubesse o quanto sinto a sua falta.
Jamais duvide do que tento dizer em versos.
Você é o motivo dos meus risos graciosos!

Noite fria, noite sem alegria.
Por onde anda o meu amor?
A quem devoto os meus anseios com fervor?
Não deixe meus sentimentos virarem dor.

Graciele Gessner

[....]

Amo-te
solitário no meu viver!
Não importa se me amas,
se ainda me amas!

Amor
trás sofrimento,
não lamento.

Apenas relembro
para matar a saudade
da minha entrega
sem nada te pedir!

Apenas
sereno a alma,
de dar tudo
que existia em mim!

Paixão,
compreensão!

Que restou:
um corpo com
as marcas do amor
que levarão tempo
para desvanecerem…

O que ficará…
Um amor,
um grande amor,
que se tornou
num coração solitário!

José Manuel Brazão

Mery disse...
Ai que doce, como é lindo o amor...
És um amado poeta.
Beijo de uma admiradora do Brasil,
Mery.

Olá Mery
Eu sei que visita 
o meu grupo de Blogues.
Beijo de gratidão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.