Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Alvorecer


O céu teima em escurecer
Dele caem lágrimas de dor
Mas a lua, ainda que fraca
Ilumina esse amor
Trazem lembranças de momentos ternos
Onde pousamos nossas asas frágeis
Tentando consertá-las
Sorrimos agradecendo
Essas flores eternas
Pétalas abrindo-se ao orvalho da manhã
Iluminando-nos e cobrindo-nos
Com a roupagem verde da esperança
Depois de toda tormenta
O alvorecer.

Luciana Silveira

[..]

Olhamos o Céu
e agradecemos A Luz
que te trouxe até mim!
Chegaste,
sorriste,
estendi a mão,
o amor na minha mão
e disseste:
encontrei
a minha Paz,
a minha vida,
sou feliz!
Também sorri,
de novo olhei o Céu
e agradeci este amor,
que nasceu,
floresceu
e dará pétalas de amor!
Olhamos o Céu
que nos envia
muitas pétalas,
pétalas de amor!

José Manuel Brazão

http://www.youtube.com/watch?v=lruQKZs8ITg 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.